Marcas com O

Confira a lista completa com nomes das marcas iniciadas com a letra O.

Uma ótima forma de introduzir as letras do alfabeto de forma lúdica, jogando o famoso game  de palavras (STOP e ou ADEDONHA).

Marcas com O

Lista com os Nomes das marcas iniciadas com a letra O:

  • Onitsuka Tiger
  • Oakley
  • O’Neill
  • OTTO
  • Osprey
  • Only
  • Ogio
  • Osklen
  • Opening Ceremony
  • Orlebar Brown
  • Omega
  • Odeeh
  • Our Legacy
  • One Teaspoon
  • Oxford 1960
  • Oliver Spencer
  • Oliver Peoples
  • Olivia Rubin
  • One Vintage
  • Odeur
  • Olympia Le-Tan
  • Orient
  • Olivia Von Halle
  • Officine Generale
  • Ortopé
  • Olympikus
  • Ollie
  • Onbongo
  • Orcade
  • Osmoze
  • Off-white
  • Opportuno
  • On Running
  • OEM
  • Oh, Boy!
  • OAMC
  • Opananken
  • Ou
  • Ocean Pacific
  • OLYMPIAH
  • OXN
  • Oscar Tiye
  • Oyuna
  • Overhead
  • Orian
  • Ottolinger
  • Omc
  • Olivier Theyskens
  • Oldway
  • Orslow
  • Okhtein
  • On The Island
  • Ortobom
  • OUTDO
  • Odymalhas
  • Onefifteen
  • Oséree
  • Olsthoorn Vanderwilt
  • Odyssee
  • Owme
  • Oloapitreps
  • Off Duty
  • Ooak
  • Osoi
  • Oxydo Eyewear
  • One All Every X Rvs X Ugo Rondinone
  • Olivia Palermo

__

Como jogar Stop

Para jogar Stop se desenha uma tabela em tópicos numa folha de papel para cada jogador. Cada coluna corresponde a um tema, como: Objeto, Filme, Animal, Cor, Nome, Fruta, Flor, Cidade, Time, etc. De acordo com a idade e a habilidade e conhecimento da equipe que vai jogar, pode-se dificultando os temas.

Assim que todos estiverem com suas tabelas feitas na sua folha de papel, joga-se o ‘adedonha’ (os participantes colocam a mão para trás e falam ‘adedonha’ e mostram as mãos e os dedos e conforme a quantidade de dedos é a letra que vai ser direcionada para o jogo).

Assim que a letra é escolhida, os participantes terão que escrever abaixo de cada tema, uma palavra com início da letra sorteada. Quem terminar primeiro de escrever em toda a linha com os temas grita: ‘Stop’, e na mesma hora todos devem largar o lápis e parar de escrever. Pode-se estipular um tempo, por exemplo, três minutos para escrever e quem estiver marcando o tempo grita ‘Stop’ e todos param de escrever.

Inicia-se a contagem. Se na hora da conferência, palavra por palavra, as pessoas forem acertando, marca-se 10 pontos para cada resposta certa. Se alguém escreve uma mesma palavra que outro jogador, marcará somente 5 pontos, quem não acertar ou não escrever nada, é 0. Somam-se no final da linha quantos pontos marcou. Assim se segue com várias letras. No final, quem fizer mais pontos é o vencedor.

___

Veja também:

O que achou do artigo “Marcas com o. Deixe sua opinião nos comentários. (Se você conhece alguma outra marca que não está no artigo, deixe também seu comentário.