Produção textual com história em quadrinhos de Natal

Confira essa maravilhosa sugestão de Produção textual com história em quadrinhos de Natal, para trabalhar com os alunos das series iniciais.

Natal é comemorado anualmente em 25 de dezembro, dia em que se celebra o nascimento do Menino Jesus. Esta é uma celebração cristã, mas que com o passar do tempo foi disseminada para fora do âmbito religioso.

Atualmente, o Natal é feriado em quase todos os países do mundo, independente da religião, todas as pessoas celebram esta festividade a sua maneira.

As festividades do Natal começam na véspera, dia 24 de dezembro, quando a família se reúne para a ceia e trocam presentes e mensagens de afeto.

Descolori essa atividade da Revista Saiba Mais sobre o Natal (que já postei aqui no blog), dei uma reorganizada e acrescentei uma imagem na frase para escrever “PARA” no lugar de “PRA” que vinha na atividade original

Produção textual com história em quadrinhos de Natal

 Para produção de texto. Escaneei essa historinha da “Revista Mônica Especial de Natal”, de novembro de 2009 e descolori. Preparei dois tipos: em uma, eu deixei o diálogo. Na outra, eu retirei, para os alunos criarem.
Produção textual com história em quadrinhos de Natal

Produção textual com história em quadrinhos de Natal

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem Produção textual com história em quadrinhos de Natal”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.