Imagens de Natal para colorir

Reunimos nesta publicação algumas Imagens de Natal para colorir e imprimir. Essas imagens eu descolori da revista “Saiba mais sobre o Natal” que é um excelente recurso na hora de montar atividades.

Natal é comemorado anualmente em 25 de dezembro, dia em que se celebra o nascimento do Menino Jesus. Esta é uma celebração cristã, mas que com o passar do tempo foi disseminada para fora do âmbito religioso.

Atualmente, o Natal é feriado em quase todos os países do mundo, independente da religião, todas as pessoas celebram esta festividade a sua maneira.

As festividades do Natal começam na véspera, dia 24 de dezembro, quando a família se reúne para a ceia e trocam presentes e mensagens de afeto.

Descolori essa atividade da Revista Saiba Mais sobre o Natal (que já postei aqui no blog), dei uma reorganizada e acrescentei uma imagem na frase para escrever “PARA” no lugar de “PRA” que vinha na atividade original.

Confira também: Atividade de Natal.

Imagens de Natal para colorir

Material elaborado pela “Ivana Kaiper” do blog Alfabetizando com Monica e Turma:

Imagens de Natal para colorir Imagens de Natal para colorir Imagens de Natal para colorir Imagens de Natal para colorir

Imagens de Natal para colorir e imprimir

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem Imagens de Natal para colorir e imprimir”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.