Desenhos Dia da Bandeira para Colorir.


Confira nesta postagem excelentes sugestões de Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir.

Dia da Bandeira é comemorado anualmente em 19 de novembro. Esta data não é feriado nacional no Brasil.

Nesta mesma data, em 1889, ocorreu a instituição da bandeira republicana nacional como bandeira oficial do Brasil.

Kit Alfabetização Só Escola

Veja Também:

Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir.

Confira 15 lindos desenhos dia da bandeira para colorir a seguir:

Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe.

Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir em PDF.

Sempre pensando em facilitar para vocês, resolvemos disponibilizar os Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir, mostrados acima em PDF. Para ter acesso gratuito é muito fácil e simples, confira o link a seguir e baixe:


Curiosidades sobre a bandeira brasileira:

  • Quando várias bandeiras são hasteadas em nosso país, a brasileira deve ser a primeira a chegar no topo do mastro e a última a descer.
  • Quando uma bandeira brasileira fica velha, suja ou rasgada, deve ser imediatamente substituída por uma nova. A bandeira velha deve ser recolhida a uma unidade militar, que providenciará a queima da mesma no dia 19 de novembro.
  • Caso a bandeira fique hasteada no período noturno, ela deve ser iluminada.

Curta: @SÓESCOLA no Facebook



  • Deixe um Comentário