ATIVIDADES, Atividades Dia da Bandeira, Atividades para Imprimir, Desenhos para Colorir, Desenhos para Imprimir, Dia da Bandeira

Desenhos Dia da Bandeira para Colorir.


Confira nesta postagem excelentes sugestões de Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir.

Dia da Bandeira é comemorado anualmente em 19 de novembro. Esta data não é feriado nacional no Brasil.

Nesta mesma data, em 1889, ocorreu a instituição da bandeira republicana nacional como bandeira oficial do Brasil.

Veja Também:

Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir.

Confira 15 lindos desenhos dia da bandeira para colorir a seguir:

Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe. Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir - Pinte e Baixe.

Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir em PDF.

Sempre pensando em facilitar para vocês, resolvemos disponibilizar os Desenhos Dia da Bandeira para Colorir e Imprimir, mostrados acima em PDF. Para ter acesso gratuito é muito fácil e simples, confira o link a seguir e baixe:


Curiosidades sobre a bandeira brasileira:

  • Quando várias bandeiras são hasteadas em nosso país, a brasileira deve ser a primeira a chegar no topo do mastro e a última a descer.
  • Quando uma bandeira brasileira fica velha, suja ou rasgada, deve ser imediatamente substituída por uma nova. A bandeira velha deve ser recolhida a uma unidade militar, que providenciará a queima da mesma no dia 19 de novembro.
  • Caso a bandeira fique hasteada no período noturno, ela deve ser iluminada.

Curta: @SÓESCOLA no Facebook



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *