Bill Gates revela a idade segura para as crianças usarem celular, entenda

Bill Gates revela a idade segura para as crianças usarem celular: Você sabe que a obsessão tecnológica da nossa cultura foi muito longe, quando mesmo o homem que criou a indústria de computadores moderna diz que devemos colocar nossos filhos fora de linha.

Bill Gates revela a idade segura para as crianças usarem celular, entenda

Bill Gates falou em uma entrevista dizendo que ele não acha que as crianças deveriam ter um telefone inteligente até os 14 anos.

O movimento foi elogiado por especialistas em tecnologia e parentalidade, que argumentaram que os pais devem resistir à vontade de entregar crianças em tecnologia o maior tempo possível.

O homem mais rico do mundo pelo quarto ano consecutivo disse que ele e a esposa Melinda proibiram seus três filhos de possuir telefones até os 14 anos.

Bill e Melinda também estabelecem limites no tempo da tela, de modo a permitir mais tempo conversando com a família.

Falando a um jornal britânico, o bilionário tocou em seu conjunto de regras e a disciplina aplicada.

“Nós não temos telefones celulares na mesa quando estamos tendo uma refeição, nós não entregamos nossos telefones celulares para crianças até os 14 anos, e eles reclamaram que outras crianças os receberam mais cedo”, disse ele.

“Muitas vezes, estabelecemos um tempo após o qual não há tempo de tela e, no caso deles, isso ajuda-os a dormir em uma hora razoável.

“Você sempre está olhando como ele pode ser usado de uma ótima maneira – dever de casa e ficar em contato com os amigos – e também onde chegou ao excesso”.

Pode ser um caso muito pequeno, muito tarde para crianças australianas no entanto.

De acordo com o Inquérito Roy Morgan Young Australians, no momento em que as crianças australianas são 10, uma em cada cinco terá um smartphone.

O número dispara uma vez que as crianças atingem 12, com mais de três quartos dos nossos jovens adolescentes que possuem um smartphone.

Apesar de comercializar coisas em jovens, revela o que os criadores de tecnologia realmente pensam de seus produtos quando se trata de seus próprios filhos.

Antes de falecer, o co-fundador da Apple, Steve Jobs, respondeu a uma pergunta de um repórter do New York Times, perguntando-lhe: “O que seus filhos pensam sobre o novo iPad?”

Ao dizer que não saberiam, porque estão proibidos em sua casa.


Bill Gates revela a idade segura para as crianças usarem celular

Com informações do site: https://tenplay.com.au

O que você acha do uso excessivo de smartphones? Comente e compartilhe a sua opinião com a gente!