Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir – Leitura e Escrita para Alfabetização Inicial


Alfabeto Silábico: Nesta postagem trago para vocês uma sugestão lúdica e divertida para trabalhar com alunos do ciclo inicial da alfabetização.

Várias fichas prontas para imprimir para trabalhar o alfabeto silábico de várias formar: O professor pode trabalhar leitura e escrita através de jogos da memória, bingos e outros.

O aprendizado é garantido, e os alunos vão amar ! As Fichas para Imprimir do alfabeto silábico está pronta para uso e com ilustrações, que facilitam ainda mais a vida dos pequenos.

Kit Alfabetização Só Escola

Veja Também: 

Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir

Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir

Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir

Kit Só Escola Autismo

As fichas de leitura para a alfabetização são muito importantes para o aprendizado da criança e, principalmente, dão resultado quando mandadas para casa como tarefa dos alunos e com o devido acompanhamento dos pais em casa, para que a criança leia e vá se aprofundando na alfabetização.

As fichas são boas também para que a criança vá perdendo o medo de ler.


Se gostou da postagem,“Alfabeto Silábico: Fichas para Imprimir.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.



    1. Marcia Fernandes 16 de outubro de 2017
    2. Damiana 30 de outubro de 2017
    3. Maria Luiza 30 de outubro de 2017
    4. Joélia Cerqueira Azevedo 18 de dezembro de 2017
    5. Tânia Lúcia Ribeiro Oliveira 21 de março de 2018

    Deixe um Comentário