Caderno de Atividades de Matemática para 5º ano

Nesta postagem trago para vocês um Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir, pronto para imprimir e aplicar em sala de aula ou como tarefa para casa.

Este caderno de atividades de matemática trabalha: Frações, Numerais, Dezenas, Centenas, Unidade, Cédulas e Moedas, Parcelas, As 4 operações, e muito mais. Confira:

Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir.

Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir.

  1. Os times vão se enfrentar.
  2. Veja todos os quadrados abaixo e responda.
  3. Observe a figura: Dezenas e Unidade.

Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir.

  1. As balas estão numeradas de 0 a 15.
  2. Ao jogar dois dados.
  3. Nesta mochila há 12 bombons de graviola e 6 bombons de cupuaçu. Sem olhar você vai tirar um bombom.

Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir. Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir. Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir. Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir. Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir. Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir. Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir. Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir. Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir.


Se gostou da postagem,“Caderno de Atividades de Matemática para 5 ano para imprimir.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.