99 Vagas de Empregos na Swift Carnes

Swift Carnes, oferece 99 vagas de empregos por todo o pais.

Todos os interessados devem enviar seu currículo no site oficial de recrutamento da empresa. Os salários variam de R$ 1.321 a R$ 2.481

99 Vagas de Empregos na Swift Carnes

Confira abaixo a lista de alguns dos cargos disponíveis na empresa.

  • Estoquista
  • Gerente Comercial
  • Vendedor
  • Vendedor de Loja
  • Gerente de Atendimento a Clientes

As vagas são para São Paulo e Distrito Federal.

A Swift

A nossa marca foi criada em 1855, nos Estados Unidos, fruto da ideia visionária de Gustavus F. Swift, que logo revolucionou a maneira como a carne era processada, distribuída e comercializada. Foi ele o responsável pela criação da primeira linha de processamento de animais. Desde então, a Swift cresceu e se desenvolveu, passando a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, transformando a forma como as pessoas compram e consomem proteína animal..

A partir de 2007, ao iniciarmos a operação de canais de venda proprietários, atingimos um patamar ocupado por poucas marcas. Agora nossos consumidores tem acesso à produtos de qualidade com uma experiência diferenciada de compra.

A nossa estratégia inovadora permite garantir o controle total de toda a cadeia de suprimentos, desde a escolha do animal, passando pelo o rigoroso controle de temperatura no transporte e na conservação dos produtos em nossos pontos de venda.

Inscrições

Todos os interessados devem clicar no link a seguir para se candidatar no site oficial do recrutamento: Link