90 Vagas de Empregos na Amazon

A Amazon, maior empresa de comércio de eletrônicos e livros do mundo, oferece mais de 90 vagas de empregos em todo pais.

Todos os interessados devem enviar seu currículo no site oficial de recrutamento da empresa.

90 Vagas de Empregos na Amazon

Confira abaixo a lista de alguns dos cargos disponíveis na empresa.

  • Técnico de Data Center
  • Gerente de Estoque, Produto e de contas
  • Engenheiro de Qualidade e Desenvolvimento de Software
  • Parceiro de Negócios em RH
  • Gerente de Programa
  • Técnico de Infraestrutura
  • Consultor de Soluções Programáticas
  • Entre outros…

A Amazon

O americano Jeffrey Bezos era mais um executivo em Wall Street, quando em meados do ano de 1994 decidiu investir no mercado da internet, naquela época, no início de seu desenvolvimento. Imaginou um modelo de negócio baseado na venda e distribuição de livros online e depois de angariar fundos e elaborar um projeto, no ano seguinte lançou a Amazon.com, inicialmente com apenas 20 produtos a venda. Apenas 4 anos depois, a empresa fechou o ano com a marca de 1,6 bilhões de dólares nos cofres e mais de 8 milhões de clientes. A Amazon é uma empresa multinacional, situada nos Estados unidos, com sede na cidade de Seatle (Washington). O grupo é composto pela Alexa Internet, a Internet Movie Database e a A9.com.

A Amazon comercializa uma enorme variedade de produtos, desde cosméticos, jóias, produtos esportivos, Cd’s, Dvd’s, Computadores, brinquedos, até roupa de cama e produtos de pet shop. O diferencial da empresa está na atenção em tornar a compra uma experiência agradável, customizando ao máximo as etapas. Logo na Home Page pode-se observar as destacadas Ofertas Especiais e uma vez logado, o site reconhece o usuário e customiza a página com as últimas buscas e características pessoais.

Inscrições

Todos os interessados devem clicar no link a seguir para se candidatar no site oficial do recrutamento: LINK.

Para conferir outras vagas disponíveis confira: Vagas de Empregos.