Frases de amor para seus filhos

Frases de amor para seus filhos – O amor entre pais e filhos é o mais puro e incondicional que existe. Quando as crianças são um pouco mais velhas, conseguem entender o significado das palavras e, além disso, podem sentir a mensagem em seus corações. Às vezes, as palavras não são apenas palavras e são uma mensagem que você deseja transmitir para expressar um sentimento. Frases de amor para dedicar às crianças são uma ótima maneira de mostrar amor às crianças de maneira sincera.

Dependendo da idade dos seus filhos, você pode enviar esses tipos de frases de várias maneiras diferentes. Por exemplo, você pode escrevê-los em uma nota e colocá-la na mochila, para que, quando a vejam na escola, fiquem empolgados. Se você tem filhos adolescentes com celular, também pode usar o WhatsApp para enviar uma mensagem das mais bonitas. Você pode até usar redes sociais para torná-lo especial.

Não importa a maneira como você escolhe enviar a eles esses tipos de frases, o que importa é que, além de dedicar essas palavras de amor, você também as demonstra com suas ações diárias. Palavras bonitas que não são acompanhadas por gestos diários de amor, permaneceriam palavras vazias … E isso não é uma boa ideia.

Frases de amor para seus filhos

Então, se você quiser usar alguma de nossas frases para se dedicar aos seus filhos e expressar o amor incondicional que você sente por eles … copie as frases que você mais gosta! Deixamos para você uma compilação de frases que nos parecem bonitas, para que você possa usá-las quando e como quiser.

  1. Filho, com você eu aprendi a acreditar no amor à primeira vista, porque eu te amava desde antes de te conhecer, vendo esse amor multiplicado e agora eu sei que não há nada que eu não faria por você.
  2. Meu ser lhe deu vida e meu coração ficou com você.
  3. Filho, não haverá ninguém que eu possa amar mais do que você na minha vida, porque você é a razão pela qual encontrei meu caminho para ser feliz.
  4. Filho, seu amor é a doçura que amolece meu coração e dá uma razão à minha vida.
  5. Quando acho que não posso mais fazer isso, só preciso olhar para você para saber que tenho forças para combater o que é necessário nesta vida.
  6. Protegerei você até que você cresça e depois continuarei a protegê-lo.
  7. Sem meu filho, talvez minha casa estivesse limpa e minha carteira cheia, mas meu coração estaria totalmente vazio.
  8. Grande é sempre o amor materno, mas brinca no sublime quando se mistura à admiração pelo filho amado.
  9. Você encheu minha vida de luz, você é um universo que veio de mim, graças a você eu encontrei amor incondicional.
  10. Dizem que a primeira obrigação para com nossos filhos é fazê-los felizes. Espero filho, por ter cumprido este maravilhoso mandato com você.
  11. Sinto-me feliz filho, ao ver como você cresce e aprende muitas coisas. Vê-lo feliz é a minha felicidade.
  12. Ser pai é amor multiplicado pelo infinito.
  13. Você chegará ao ponto em que eu não posso mais abraçá-lo em meus braços, mas sempre haverá espaço para você em meu coração.
  14. Sua casa sempre estará onde estou e vice-versa.
  15. Filho, lembre-se de que eu te amo muito, continue e não se deixe derrotar por aqueles que lhe dizem que você não pode alcançar seus objetivos. Você pode fazer isso e eu estarei ao seu lado para apoiá-lo.
  16. Quando um recém-nascido aperta o dedo do pai, ele se apaixona para sempre.
  17. Uma criança leva 9 meses no útero, 3 anos nos braços e toda a vida no coração.
  18. O amor da minha vida não me chama de “princesa”, minha mãe me chama.
  19. Se eu pudesse lhe dar apenas uma coisa na vida, daria a você a capacidade de se ver através dos meus olhos.
  20. Quando digo que te amo, não o faço por hábito, lembro que você é a melhor coisa que me aconteceu na vida.