Não exite apoio melhor do que da família

Não exite apoio melhor do que da família – A família é a coisa mais importante que existe na vida, é o núcleo ao qual você pertence, é onde você sabe que não ficará desapontado, onde você pode se refugiar, onde eles sempre o apoiarão … ou pelo menos, deveria ser. É necessário que as crianças aprendam que sua equipe, que sempre estará ao seu lado e nunca contra elas, é sua família.

Saber disso criará um sentimento de pertença que lhes permitirá sentir-se protegido e amado o tempo todo. As crianças devem saber que pertencem a uma equipe com mãe, pai e irmãos. A família é a energia que nos move, que nos faz sentir amados e com os quais nunca nos sentiremos sozinhos.

Não exite apoio melhor do que da família – Companheiros de vida

Quando você pertence a uma família, sabe que sempre terá companheiros de aventuras. Companheiros para fazer experiências, para desfrutar, para rir, mas também para chorar. Haverá dias de felicidade, mas também dias de raiva, lágrimas e batalhas. A vida nem sempre é rosa, então haverá dias melhores e dias piores, mas o que importa é que o time da família sempre estará junto, para o bem e para o mal.

As crianças devem perceber que são as peças mais importantes que compõem o quebra-cabeça, a equipe neste caso. Eles são a força que gera que o motor da família trabalha todos os dias, que tudo corre bem. Eles são os protagonistas da equipe, aqueles que dão sentido a tudo.

Uma equipe como nenhuma outra

Um time é apoiado a cada momento, se um cai o outro o apóia e o ajuda a se levantar, porque entre todos há um objetivo comum: ser feliz e aproveitar a vida juntos. O núcleo da equipe da família tem a base mais poderosa da existência: o amor.

A equipe da família é o resultado de um vínculo poderoso, onde todos os seus membros se amam incondicionalmente. Onde os adultos criaram uma equipe inicial e as crianças a completaram. Todos são uma parte essencial, todos são essenciais para que a equipe seja perfeitamente reforçada.