Ex-faxineira de 70 anos se forma em artes cênicas

Ex-faxineira de 70 anos se forma em artes cênicas – Ivete Souza se formou esta semana e foi homenageada por familiares, amigos, professores e pela reitoria da universidade.

A ex-faxineira Ivete Souza, de 70 anos, se formou em artes cênicas pela Universidade Federal do Acre (Ufac). Natural de Seringal, ela concluiu o ensino médio aos 50 anos e ingressou na faculdade com 65 anos.

“Nunca é tarde para as pessoas estudarem. Comecei com 65 anos, estou com 70 e com espírito de 20 anos e ainda fui convidada pelo reitor para fazer o mestrado”, contou Ivete.

A recém-formada já trabalhou como faxineira, auxiliar de enfermagem e serviços gerais. Dona Ivete conheceu o teatro nos anos 80 e, desde então, continua no mundo da arte. Agora, formada na área.

_____________

Ex-faxineira de 70 anos se forma em artes cênicas

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Ex-faxineira de 70 anos se forma em artes cênicas“, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.