Os Papais também se cansa

Os Papais também se cansa – Até há pouco tempo atrás, olhando para trás há algumas décadas, você podia ver como as mulheres ficavam em casa e os homens iam trabalhar. Era o papel das mulheres numa sociedade obrigatória e imposta pela sociedade que deveria ficar em casa no comando da casa e criar os filhos. Sem levar em conta seus interesses ou aspirações. Felizmente, isso mudou e tanto homens quanto mulheres podem ficar em casa criando filhos, cuidando da casa e / ou saindo para trabalhar fora (ou dentro de) casa.

Existem aqueles que o chamam de “pais modernos”, mas na realidade os modernos não têm nada, eles são simplesmente os pais que exercitam o que são: os pais. Nas novas gerações, os homens finalmente perceberam algo que sempre foi o caso, mas que a sociedade não queria aceitar: as responsabilidades e obrigações dos pais devem ser compartilhadas e equilibradas.

Os Papais também se cansa

Trabalho e casa:

Não importa se você é o único que tem um emprego ou se você é seu parceiro e você não é, ou se ambos saem para trabalhar. Vocês dois têm a mesma responsabilidade em criar e cuidar de crianças. Em relação ao lar, acontece a mesma coisa … As responsabilidades e a organização devem estar de acordo com o tempo e a disponibilidade e em nenhum caso o gênero de cada um.

Ser pais tenta manter um compromisso com a família, construir uma equipe onde todos colaboram, onde todos se amam, onde todos se esforçam pelo bem comum: a felicidade como família.

Os Papais também se cansa
Os Papais também se cansa

A fadiga do pai

Hoje em dia, os pais que desempenham o mesmo papel que as mães também se cansam e encontram fadiga extrema que precisam cuidar. Embora seja verdade que a mãe é a única que a natureza tem dado para trazer as crianças ao mundo e isso leva a grande desgaste, além da amamentação … O pai também tem um papel importante.

O pai também se levanta à noite para confortar o bebê quando ele chora ou para alimentá-lo com uma mamadeira ou leite materno. Papai também fica acordado até tarde, cuida da mãe quando ela está doente, cuida das outras crianças quando a mãe está com o bebê, também banha os pequenos, limpa a casa e cozinha. Papai também trabalha fora de casa e quando chega não se senta no sofá … Porque papai sabe que há responsabilidades compartilhadas que ele também deve cumprir.

Papai também fica cansado e tem um papel fundamental na família. Ele também é um pilar necessário para a educação das crianças. As crianças precisam de um pai que esteja descansado, que o ame e tenha tempo para substituí-las quando a bateria começar a esgotar-se. Para o papai ser capaz de criar seus filhos alegremente, ele também precisa se sentir feliz consigo mesmo e com a vida que leva. A saúde emocional das crianças depende em grande parte de como o pai e a mãe são felizes juntos, mas também separadamente.

Em casa, todo mundo conta

Em uma casa com crianças, todo mundo conta. Eles estão todos dentro da mesma equipe e ninguém tem mais valor que o outro. Pai e mãe são um para os filhos e, por essa razão, devem cuidar um do outro ou separadamente, se as circunstâncias assim o exigirem.

O que não deve ser esquecido, é que felizmente hoje em dia também há pais que ficam em casa aos cuidados das crianças e do lar enquanto a mulher sai de casa para trabalhar. Esses pais que trabalham em tempo integral dentro de casa … encarregados de seus filhos e de sua casa, fazem isso tão bem quanto eles e suas parceiras, mulheres.

Os Papais também se cansa

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “O poder do Obrigado no cérebro das crianças”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.