Pare de julgar os pais de crianças travessas

Pare de julgar os pais de crianças travessas – Muitos pais se sentem julgados quando seus filhos não se comportam bem em lugares públicos. Talvez tenha acontecido com você quando você vê que o menino atirando pedras no parque ou a criança em seu filho ‘s aniversário parece estar incomodando a todos … a primeira coisa a fazer é os pais juiz, perguntando como eles não são capazes de manter seu filho na baía. Você pode pensar que eles são pais horríveis.

No desempenho, qualquer julgamento que você faça dos pais e de seus filhos pode simplesmente não ser exato. Pode haver muitas razões pelas quais uma criança não se comporta bem e provavelmente não é aquela que você tem em mente. Você precisa parar de julgar os pais de crianças desobedientes, quer saber por quê? Aqui estão algumas razões.

Pare de julgar os pais de crianças travessas

Você não sabe o que acontece com a criança:

Essa criança pode ter passado por momentos difíceis em sua vida, como a morte de uma pessoa próxima, a doença de um parente, um acidente de carro etc. Qualquer evento traumático pode afetar o comportamento de uma criança. Qualquer evento estressante, como o divórcio dos pais, que estão sempre discutindo …  ou um movimento, também pode afetá-los.

São experiências difíceis que afetam o desenvolvimento de uma criança, mesmo quando ocorrem na infância ou na gravidez da mãe. Por esta razão, mesmo que pareça que a criança está escolhendo ser um desafio para o mundo, você não sabe o que está acontecendo em sua mente e coração.

Pare de julgar os pais de crianças travessas
Pare de julgar os pais de crianças travessas

Você não sabe o que os pais passaram

Os pais de uma criança desobediente podem ter sofrido experiências complicadas. Esses pais podem ter perdido um filho e sentir muita dor emocional para disciplinar bem seu filho hoje. Também pode ser que um dos pais tenha sofrido abuso no passado e tenha dificuldade em ser um pai saudável para seus próprios filhos.

Experiências de vida estressantes afetam a maneira como os pais interagem com seus filhos. Uma mãe solteira pode ter dificuldade em encontrar tempo para passar com seus filhos, algo que pode contribuir para que eles tenham problemas de comportamento. Também é possível que os pais estejam enfrentando problemas financeiros que os deixem muito preocupados com a situação para perceber o mau comportamento de seus filhos.

Como você pode ver, há muitas circunstâncias pelas quais os pais podem estar passando para que possam ser julgados simplesmente se seus filhos se comportarem mal.

Genética pode ter algo a ver

Enquanto o ambiente desempenha um papel importante no comportamento de uma criança, a genética também pode ser um fator a ser considerado.  Um estudo de 2013 publicado no  International Journal of Behavioral Development descobriu que fatores como o autocontrole ruim e problemas no controle da raiva podem ser herdados dos pais.

Um estudo de 2012 publicado na Psychological Science  descobriu que a genética desempenha o papel mais importante em problemas comportamentais quando os pais estão distantes. Se os pais não estão prestando muita atenção ao que seus filhos estão fazendo, a biologia pode ter um papel mais importante em afetar as decisões que as crianças tomam.

Claramente, o temperamento com o qual uma criança nasce afetará seu comportamento.  Algumas crianças são naturalmente mais agradáveis ​​ou tímidas, enquanto outras tendem a ser astutas, curiosas e ousadas.

Além de tudo isso, pode haver outros fatores que influenciam, como a criança tem algum tipo de transtorno, atraso no desenvolvimento, os pais não sabem mais o que fazer com o seu filho ou que as regras da sua casa não são como a sua. . Seja o que for, o mais importante é que haja respeito e, se você não for ajudar, é melhor não dizer nada.

Pare de julgar os pais de crianças travessas

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Pare de julgar os pais de crianças travessas”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.