O saco milagroso

Conto Natalino O saco milagroso – O Natal é uma desculpa perfeita para passar mais tempo com a família e laços emocionais mais próximos. 

É também uma excelente oportunidade para organizar noites ou noites de leitura, para que você possa refletir com as crianças sobre o significado desta época do ano e transmitir a magia …

O saco milagroso: Conto de Natal Infantil 

Na véspera do Natal, um professor decidiu atribuir uma tarefa diferente a seus alunos. Então, no final da aula, ele lhes disse:

– O Natal é um momento especial, um momento que o convida a compartilhar. Portanto, eu não lhe darei a lição de casa, proponho que você traga a alegria do Natal para o máximo de crianças que puder.

Nem curto nem preguiçoso, o grupo de crianças decidiu cumprir a tarefa atribuída a eles por seu professor. As crianças não sabiam o que fazer para alegrar outras crianças durante o Natal, mas uma delas pensou em comprar alguns presentes para as crianças de um hospital próximo. Eles pediram dinheiro de seus pais, compraram alguns presentes, os embrulharam e os colocaram dentro de uma bolsa grande.

Na véspera de Natal, eles se disfarçaram de Papai Noel e, cantando canções de Natal, foram ao hospital, onde estavam as crianças doentes. Grande foi a surpresa do grupo de estudantes quando chegaram, viram uma sala cheia de crianças. Eles esperavam encontrar uma dúzia de crianças, mas na realidade eram quase o dobro. Eles ficaram perplexos porque não haviam comprado presentes suficientes para todos.

Os estudantes disfarçados de Papai Noel decidiram distribuir os presentes entre os pequenos e explicar aos presbíteros o que havia acontecido. No entanto, a surpresa deles foi enorme quando descobriram que, toda vez que olhavam dentro da sacola, um novo presente aparecia. Assim, graças à magia do Natal, nenhuma criança ficou sem um brinquedo.


O saco milagroso

O saco milagroso
O saco milagroso

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem O saco milagroso: Conto de Natal Infantil”, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.