Sinais de que os amigos de seus filhos são falsos

Sinais de que os amigos de seus filhos são falsos – Características de falsos amigos que seus filhos deveriam conhecer.

Pessoas falsas estão em toda parte e adultos e crianças devem reconhecê-las para evitar que seu comportamento tóxico afete mais do que o necessário. Se você observar nas escolas e em suas próprias casas, haverá bullying e cyberbullying causados ​​por pessoas más e até mesmo por amigos falsos. As crianças devem aprender a identificar os verdadeiros amigos dos falsos, assim não se desapontarão ou não confiarão nas pessoas erradas.

Para ensinar seus filhos a identificar um amigo falso, será mais do que necessário que você saiba quais são as características que fazem com que você os reconheça facilmente. Se os amigos de seus filhos tiverem essas características, será hora de começar a construir novos relacionamentos.

Sinais de que os amigos de seus filhos são falsos

Eles pensam apenas em si mesmos. Um amigo falso é egoísta e só pensa em si mesmo, só vai contatar o seu filho quando ele precisar de alguma coisa. É provável que este tipo de amigo esteja apenas usando seu filho de alguma forma.

  • Eles gostam de rumores e drama. As crianças que gostam de fofocas sobre os outros também contam fofocas sobre seus filhos nas costas. A fofoca pode ter sérias consequências e levar ao assédio relacional. Seus filhos devem evitar relacionamentos com pessoas que gostam de falar sobre os outros e não sobre si mesmos.
  • Seu filho não pode ser ele mesmo. Quando uma amizade é saudável, as crianças podem ser elas mesmas o tempo todo, mas se as crianças acharem que elas também devem ser falsas na frente desses amigos, então elas não são verdadeiras amigas.
  • Eles são invejosos. Quando ‘amigos’ dizem coisas ofensivas quando o seu filho alcança algum ‘sucesso’, então fica claro que o que ele tem é inveja e que ele não é um amigo verdadeiro. Amigos reais celebram as conquistas de seus amigos. Por outro lado, o ciúme, embora possa ser um sentimento normal, pode levar à intimidação se não for controlado de maneira saudável. Se os “amigos” dos seus filhos estão sempre com inveja e inveja do seu filho, então não é uma amizade saudável e é melhor deixá-lo de lado.

Sinais de que os amigos de seus filhos são falsos

  • Eles não merecem confiança. Um amigo sabe como manter um segredo, falso amigos, não, e até mesmo usa para criar fofocas e ser o centro das atenções. Ensine a seus filhos que a confiança é um ingrediente essencial em uma amizade saudável, se eles não podem confiar em seus amigos … eles não são amigos e é melhor que eles estejam fora de suas vidas o mais rápido possível!
  • Eles ‘vendem’ outros para seu benefício. Quando alguma coisa acontece, um amigo defende outra pessoa “grossa e magra”, especialmente quando há casos de intimidação. Um amigo falso será um espectador de bullying e poderá até fazer parte dele apenas para se encaixar, às custas da dor e do sofrimento da vítima. Se os amigos do seu filho os “vendem” para se salvarem, então você deve conversar com seu filho sobre esses “supostos” amigos e começar a procurar outro grupo de amigos mais saudável.
  • Eles contam mentiras. Amigos falsos mentem sobre si mesmos apenas para mostrar aos outros. Eles mentirão sobre qualquer coisa para tentar ser melhor que outros, embora isso se deva à sua baixa auto-estima, seu filho não precisa suportar as mentiras de outra pessoa. Se o seu filho percebe que ele está mentindo, então provavelmente não é uma boa amizade. Você nunca pode confiar em um mentiroso e uma amizade sem confiança não será nada.

Sinais de que os amigos de seus filhos são falsos

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Sinais de que os amigos de seus filhos são falsos“, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.