Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto

Selecionamos nesta postagem diversas Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto, com alunos das series iniciais em processo de alfabetização.

O alfabeto ou como é chamado também “Abecedário” pode ser definido por um conjunto de letras em que formamos várias palavras, que formam a nossa lingua (Língua Portuguesa).

Essa palavra é de origem grega (alphabetos) que com o passar dos tempos teve a sua derivação no latim (alphabetum), que é uma língua mais próxima à nossa.

Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto

São excelentes sugestões lúdicas e educativas:

Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto    Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto

Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Ideias de Atividades para trabalhar as letras do alfabeto“, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.