Edital com 482 vagas do Mestrado Profissional em Ensino de História

Edital com 482 vagas do Mestrado Profissional em Ensino de História – O ProfHistória, Programa de pós-graduação stricto sensu em Ensino de História, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação, visa à formação continuada do docente em História que atua na Educação Básica, propiciando qualificação certificada para o exercício da profissão.

O ProfHistória, que conduz ao título de Mestre em Ensino de História, é um curso presencial, com oferta simultânea nacional, coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

As aulas poderão ser ministradas de segunda a sábado, conforme determinação do Colegiado Local de cada uma das unidades que integram a Rede Nacional.

O ProfHistória 2019 oferecerá 482 (quatrocentos e oitenta e dois) vagas distribuídas de acordo com o quadro de vagas (Anexo 1).

Edital com 482 vagas do Mestrado Profissional em Ensino de História – Requisitos

Poderão participar do Exame Nacional de Acesso candidatos que atendam aos seguintes pré-requisitos: a) ser portador de diploma de curso superior de licenciatura, devidamente registrado no Ministério da Educação; b) atuar como professor de História em qualquer ano da Educação Básica (Ensino Fundamental e Ensino Médio).

Edital com 482 vagas do Mestrado Profissional em Ensino de História
Edital com 482 vagas do Mestrado Profissional em Ensino de História

Edital com 482 vagas do Mestrado Profissional em Ensino de História – Inscrições

Faça a sua inscrição clicando aqui.

Para acessar todos os editais disponíveis, bem como, provas anteriores; clique aqui. 

Para mais informações acesse os editais na integra ou entre em contato pelos dispositivos abaixo:

FALE CONOSCO
Tel.: (21) 2334-0669 / 2334-0239 / 2334-0275
E-mail: [email protected]

Observação: As inscrições terão início no dia 08 de agosto de 2018.