Apostila com Atividades de Matemática 2 ano

Selecionamos nesta postagem uma maravilhosa Apostila com Atividades de Matemática 2 ano do ensino fundamental, pronta para imprimir e baixar em PDF.

São sugestões simples e eficazes de atividades que servirão como instrumentos para avaliar o nível de desenvolvimento em que seus alunos se encontram

VOCÊ VAI TER CONTATO COM MUITOS CONTEÚDOS LEGAIS DESSA DISCIPLINA, RESOLVER DESAFIOS E APRECIAR LINDAS ILUSTRAÇÕES CRIADAS POR ARTISTAS PLÁSTICOS DA BAHIA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. TEM TAMBÉM JOGOS BEM DIVERTIDOS!

ESSA APOSTILA TRAZ ATIVIDADES COM QUESTÕES PARA QUE VOCÊ APRENDA A RESOLVER PROBLEMAS MATEMÁTICOS COM MAIS AUTONOMIA À MEDIDA QUE AVANÇA NOS CONHECIMENTOS DESSA ÁREA.

AS ATIVIDADES PODEM SER REALIZADAS DE DIVERSAS MANEIRAS. MUITAS VEZES VOCÊ VAI TRABALHAR COM UM COLEGA PARA QUE OS DOIS DISCUTAM ANTES DE DECIDIR QUAL É A MELHOR RESPOSTA. EM OUTRAS, TRABALHARÁ COM A TURMA TODA. EM ALGUMAS OCASIÕES, SERÁ PRECISO LER OU FAZER CÁLCULOS SOZINHO. MAS NÃO SE PREOCUPE! VOCÊ VAI RECEBER AS ORIENTAÇÕES SOBRE COMO TRABALHAR. SE QUISER ANTECIPAR, PRESTE ATENÇÃO NA FIGURA LOCALIZADA AO LADO DAS ATIVIDADES, COMO AS QUE ESTÃO LOGO ABAIXO. POR EXEMPLO: SE APARECER A MÃOZINHA COM OS DOIS DEDOS EM FORMA DE V, É PARA FAZER COM UM COLEGA. ESSA ORGANIZAÇÃO PERMANECE ATÉ APARECER OUTRO ÍCONE, QUE PODE SER O QUE TEM OS BALÕEZINHOS IGUAIS AOS DAS TIRINHAS DE QUADRINHOS – SINAL DE QUE É HORA DE DISCUTIR O ASSUNTO ENTRE TODOS.

Apostila com Atividades de Matemática 2 ano em PDF

Para ter acesso a apostila confira o link a seguir: Baixe em PDF

Apostila com Atividades de Matemática 2 ano

Apostila com Atividades de Matemática 2 ano

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Apostila com Atividades de Matemática 2 ano“, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA.