Atividades Proclamação da República 3° ano

Confira nesta postagem excelentes sugestões de Atividades Proclamação da República 3 ano, prontas para imprimir e aplicar em alunos do Ensino Fundamental.

Na capital brasileira (cidade do Rio de Janeiro) em 15 de novembro de 1889, o Marechal Deodoro da Fonseca liderou um golpe militar que derrubou a Monarquia e instaurou a República Federativa e Presidencialista no Brasil.  No mesmo dia foi instaurado o governo provisório em que o Marechal Deodoro da Fonseca assumiu a presidência da República.

Veja Ainda: Atividades Proclamação da República 4° ano.

Atividades Proclamação da República 3 ano – Para Imprimir.

Confira várias atividades do dia da proclamação da república para alunos do 3º ano do Ensino Fundamental.

Atividades Proclamação da República 3 ano - Para Imprimir - Baixe. Atividades Proclamação da República 3 ano - Para Imprimir - Baixe. Atividades Proclamação da República 3 ano - Para Imprimir - Baixe.

Curta @SÓESCOLA no Facebook.

Atividades Proclamação da República 3 ano - Para Imprimir - Baixe. Atividades Proclamação da República 3 ano - Para Imprimir - Baixe.

Atividades Proclamação da República 3 ano em PDF.

Sempre pensando em facilitar para vocês, resolvemos disponibilizar as Atividades Proclamação da República 4 ano, mostradas acima em PDF. Para ter acesso gratuito é muito fácil e simples, confira o link a seguir e baixe: