Atividades Proclamação da República 2° ano

Selecionamos nesta postagem várias sugestões de Atividades Proclamação da República 2 ano, prontas para imprimir e aplicar em alunos do Ensino Fundamental.

São excelentes recursos para trabalhar está data comemorativa e também facilitar o aprendizagem das crianças.

Proclamação da República:

Dia da Proclamação da República do Brasil é comemorado anualmente em 15 de novembro e é considerado um feriado nacional.

A Proclamação da República do Brasil foi decretada em 15 de novembro de 1889, sendo este o momento em que o regime republicano foi instalado no país, derrubando a monarquia constitucional parlamentarista do Império e acabando com a soberania de Dom Pedro II, imperador do Brasil naquele tempo.

Veja Ainda:

Atividades Proclamação da República 2 ano – Para Imprimir.

No total são 6 excelentes Atividades para o Dia da Proclamação da República prontos para imprimir, confira:

Atividades Proclamação da República 2 ano - Para Imprimir - Baixe. Atividades Proclamação da República 2 ano - Para Imprimir - Baixe. Atividades Proclamação da República 2 ano - Para Imprimir - Baixe. Atividades Proclamação da República 2 ano - Para Imprimir - Baixe.

Curta @SÓESCOLA no Facebook.

Atividades Proclamação da República 2 ano - Para Imprimir - Baixe. Atividades Proclamação da República 2 ano - Para Imprimir - Baixe.

Atividades Proclamação da República 2 ano em PDF.

Sempre pensando em facilitar para vocês, resolvemos disponibilizar as Atividades Proclamação da República 2 ano, mostradas acima em PDF. Para ter acesso gratuito é muito fácil e simples, confira o link a seguir e baixe: