Oficina de jogos apostila do professor.

Oficina de jogos apostila do professor: Essa apostila apresenta jogos matemáticos que foram doados a uma escola de Blumenau como parte de uma ação do Movimento Nós Podemos Blumenau. O intuito desses jogos era contribuir para a melhoria dos indicadores do ODM “Educação Básica de qualidade para todos”.

Apresentamos aqui os jogos, o conteúdo matemático que pode ser abordado com esse jogo e as regras do jogo.

Esperamos que esse material o auxilie em suas aulas.

Oficina de jogos apostila do professor.

O material está disponível para download em PDF, confira o link a seguir e faça o download:

Oficina de jogos apostila do professor: Para Imprimir.

OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR. OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF - IMPRIMIR.


Se gostou da postagem,“OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR EM PDF – IMPRIMIR.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais !!!

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.