Atividades de Ciências 4º ano.

Excelentes sugestões de Atividades de Ciências 4 ano, prontas para imprimir e aplicar em alunos do Ensino Fundamental.

Durante o ensino fundamental cabe ao professor estimular uma integração entre as diversas disciplinas realizando, desse modo, atividades que englobem a teoria e a prática, pois desta forma o aluno poderá ter uma base mais sólida e um maior interesse pela área, já que poderá ter noção da utilização da ciência em seu cotidiano como também uma compreensão global do mundo.

Aprender ciências é um desafio e deve permitir a exploração do ambiente e da ampliação do conhecimento sobre o mundo, não é adquirindo apenas lendo ou ouvindo o professor, mas agindo sobre o meio a partir da perspectiva das crianças: observando, descrevendo, investi-gando e compartilhando explicações, dúvidas e controvérsias com seus companheiros.

O aprendizado deve ser uma aventura estimulante que leve a compreender que a investigação científica não é uma mera coleção de fatos desconexos, mas sim a produção de esquemas conceituais amplos.

Para ajudar você educador nesta missão, selecionamos várias sugestões de Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental.

Atividades de Ciências 4 ano – Para Imprimir.

Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir. Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir. Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir. Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir. Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir. Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir. Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir. Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir.

Atividades de Ciências 4 ano – Apostila em PDF.

Confira está Coletânea de ciências 4º ano do aluno anual, prontas para imprimir e baixar em PDF.

Para ter acesso ao material confira o link a seguir:


Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental.

Confira 2 Atividades de Ciências 4 ano prontas para imprimir.

  • Veja a imagem.
  • Observe as imagens e responda corretamente
  • Leia o texto abaixo:

Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir.

Marque um (X) nas características do animal abaixo segundo a sua reprodução,

O que representa a imagem abaixo:

Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir.

Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental em PDF.

Para ter acesso as atividades mostradas acima em PDF, confira o link a seguir e baixe:


Atividades de Ciências 4 ano sobre Corpo Humano.

Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir. Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir. Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir. Atividades de Ciências 4 ano do Ensino Fundamental - Para Imprimir.

Curta: @SÓESCOLA no Facebook.