Atividades de Adição e Subtração com Parlenda – Para Imprimir.

Selecionamos nesta postagem algumas Atividades de Adição e Subtração com Parlenda, prontas para imprimir e aplicar em sala de aula ou como tarefa para casa.

São excelentes Atividades de Adição e Subtração disponíveis para download em PDF.

O que é Adição?

A adição é a operação matemática mais básica e pode ser feita com qualquer tipo de número. Porém, em um primeiro momento, são usados apenas números inteiros e maiores que zero.

O que é Subtração?

A subtração é uma operação básica da Matemática, sendo representada pelo sinal de . O desenvolvimento da subtração entre números Naturais é de certa forma bem simples.

O que é Parlenda?

s parlendas são versinhos com temática infantil que são recitados em brincadeiras de crianças. São usadas por adultos também para embalar, entreter e distrair as crianças. Possuem uma rima fácil e, por isso, são populares entre as crianças. Muitas parlendas são usadas em jogos para melhorar o relacionamento entre os participantes ou apenas por diversão. Muitas parlendas são antigas e, algumas delas, foram criadas, há décadas. Elas fazem parte do folclore brasileiro, pois representam uma importante tradição cultural do nosso povo.


Atividades de Adição e Subtração com Parlenda – Para Imprimir.

Confira algumas as atividades de adição e subtração com parlenda, pronta para imprimir: (Essas atividades foram criadas pelo nosso parceiro espaço fundamental).

Atividades de Adição e Subtração com Parlenda - Para Imprimir.

Atividades de Adição e Subtração com Parlenda em PDF:

Para ter acesso a este material completo em PDF com uma excelente qualidade, confira o link a seguir e baixe.


Não deixe de conferir também uma LISTA DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA do 1º ao 5º ano e se possível não deixe de compartilhar com seus amigos.

Se gostou da postagem,“Atividades de Adição e Subtração com Parlenda – Para Imprimir – PDF.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.