Ideias para trabalhar cores e coordenação motora

Nesta postagem trago para vocês várias Ideias para trabalhar cores e coordenação motora, com alunos das series inicias.

Não deixe de ver: Projeto Cores na Educação Infantil

Coordenação motora:

Coordenação motora é a capacidade de usar de forma mais eficiente os músculos esqueléticos (grandes músculos), resultando em uma ação global mais eficiente, plástica e econômica. Este tipo de coordenação permite a criança ou adulto dominar o corpo no espaço, controlando os movimentos mais rudes.

Veja Também:

Ideias para trabalhar cores e coordenação motora.

No total são mais de 13 ideias, confira:

Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora Ideias para trabalhar cores e coordenação motora

Confira também:


Se gostou da postagem,“Ideias para trabalhar cores e coordenação motora.” deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA.