Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo

Nesta postagem trago para vocês algumas Ideias de Flores de papel crepom, com vídeos para auxiliar no passo a passo.

Flores de papel crepom com passo a passo

DIY – flor de papel crepom (Ideias de Flores de papel crepom)

Pompom De Papel Aprenda Como Fazer

Flore de papel crepom vídeo passo a passo – Paper Crepe Flower

13 Ideias de Flores de papel crepom

Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo Ideias de Flores de papel crepom com passo a passo

O papel crepom é produzido em uma máquina de papel que tem um único grande cilindro de secagem a vapor aquecido, equipado com um exaustor de ar quente. A matéria-prima é a celulose.

O cilindro é pulverizado com adesivos para fazer o papel grudar, e a formação de dobras é feita por uma lâmina que realiza a raspagem do papel seco da superfície do cilindro.

A formação de dobras (crepagem) é controlada pela força do adesivo, a geometria da lâmina, diferença de velocidade entre a o cilindro e o final da máquina de papel, e as características da polpa do mesmo. e fim


Se gostou da postagem, deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no FACEBOOK: @SÓESCOLA