Mensagens do dia dos pais para imprimir

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).

Nesta postagem trago para vocês algumas sugestões de mensagens do dia dos pais para imprimir, para trabalhar esta data comemorativa tão importante com alunos das series inicias.

Origem do dia dos pais

Essa data teve origem em Babilônia, há mais de 4 mil anos, quando um jovem fez um cartão em argila para presentear o seu pai, desejando-lhe sorte e saúde.

Veja também:

Qual é o dia dos pais?

No Brasil, essa data é comemorada no segundo domingo do mês de agosto, mas em cada país é celebrado em uma data diferente.

Como bem se sabe, o Dia dos Pais também foi implementado para incentivar o aumento das vendas no comércio. Os filhos, principalmente na infância, presenteiam seus progenitores, com o intuito de demonstrar ainda mais o carinho e a gratidão que sentem por eles.

A fim de tornar essa data ainda mais especial, os professores promovem diversas atrações para que os pequenos possam homenagear seus pais na escola. Nesse período, também é comum que utilizem atividades relacionadas ao tema, como, por exemplo, atividades para imprimir. Confira abaixo algumas delas:

Mensagens do dia dos pais para imprimir

Mensagens do dia dos pais para imprimir

Recomendo também: Projeto para Dia dos Pais para series inicias.

Mensagens do dia dos pais para imprimir Mensagens do dia dos pais para imprimir

Se gostou da postagem, “Mensagens do dia dos pais para imprimir.“, deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta nossa página no FACEBOOK: @SÓESCOLA

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).