Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).

Confira nesta postagem algumas Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais.

Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil. Em 2017, a data será celebrada em 13 de agosto.

Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.

Normalmente, neste dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles.

Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais

Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais Ideias de Lembrancinhas para o Dia dos Pais

Veja também:

HISTÓRIA DO DIA DOS PAIS

O Dia dos Pais é celebrado em várias regiões do mundo, mas em datas diferentes.

Atualmente, tal como o dia das mães, o dia dos pais é uma das datas mais prestigiadas no mundo como um todo e no Brasil, em especial. Entretanto, pouco se sabe sobre a origem dessa data.

No Brasil, ela é comemorada no segundo domingo de agosto, mas já foi comemorada fixamente no dia 16 desse mesmo mês. Nos Estados Unidos e em várias outras nações, a data é comemorada no terceiro domingo de junho; em Portugal e Espanha, em 19 de março; na Rússia, no dia 23 de fevereiro. Mas qual é a razão dessas diferenças?

___________

Se gostou da postagem deixe sua avaliação, isso é muito importante para nós. Faça isso deixando um comentário ?

Curta nossa página no Facebook: @SÓESCOLA

CONHEÇA O KIT DIA DOS PAIS
9 APOSTILAS COM MAIS DE 300 PÁGINAS. (Veja Aqui).