Início Concursos TRT – SC define banca organizadora do próximo concurso público

TRT – SC define banca organizadora do próximo concurso público

Fundação Getúlio Vargas será responsável pela organização do certame que visa a contratação de servidores nos cargos de técnico e analista.

167
0
COMPARTILHAR

O Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT-SC) definiu a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora de seu próximo concurso público. A informação foi divulgada no Diário Oficial da União desta terça-feira (20).

O concurso tem comissão interna formada desde o ano passado. Ainda não foi definido o quantitativo de vagas, porém, já se sabe que as oportunidades serão direcionadas às carreiras de técnico e analista (administrativos e judiciários), exigindo níveis médio e superior de ensino, respectivamente.

Órgão pretende lançar o edital do concurso ainda neste ano

O órgão pretende lançar o edital do concurso ainda neste ano, esperando número acima de 34 mil inscritos. O último certame realizado pelo TRT-SC data de 2013 e teve a Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca organizadora.

Na época, foram disponibilizadas 53 oportunidades para Analista (Judiciário, Oficial, Contabilidade, TI, Estatística, Psicologia e Engenharia Civil) e 22 oportunidades para Técnico (Administrativo e TI), com remunerações entre R$4.635,03 e R$7.566,22.

Os candidatos foram avaliados mediante a aplicação de provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, para todos os cargos. Os que prestaram para as carreiras de nível superior passaram, também, por provas discursivas, compostas por Redação.

Maiores informações, como requisitos para investidura no cargo, atribuições e detalhamento do conteúdo programático podem ser obtidas por meio do edital, disponível pelo link: Aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here