Professora é baleada enquanto tentava proteger seus alunos de intenso tiroteio

Professora é baleada enquanto tentava proteger seus alunos de intenso tiroteio:

Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que uma professora do Espaço de Desenvolvimento Infantil Azoilda Trindade, na Comunidade da Maré, foi baleada de raspão enquanto tentava proteger os alunos do intenso tiroteio que acontecia na tarde desta segunda-feira na comunidade.

Segundo a SME, na hora em que foi atingida, a professora estava com uma das 30 crianças atendidas na unidade ao seu lado.

Veja: Professor (diretor) é esfaqueado ao repreender aluno

Além dos alunos, com idades até 5 anos, também estavam no EDI os 14 professores e 24 auxiliares e funcionários da limpeza.

Todas foram orientadas a permanecer deitadas no chão durante o tiroteio.

Professora é baleada:

Quando foi atingida, a professora estava ao lado de um aluno que, se estivesse de pé, teria sido atingido provavelmente na cabeça.

Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil informou que o confronto foi devido a uma operação do Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), Drfc (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas) e Dcod (Delegacia de Combate às Drogas), para verificar uma denúncia de que haveria vários traficantes reunidos em uma casa na Favela Nova Holanda. Eles foram recebidos a tiros e tentaram sair da zona de confronto.

Fonte: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/