Livro – Amanda e os Nanorobôs de Eliu Quintiliano em PDF

Amanda e os Nanorobôs:

O autor do livro Amanda e os Nanorobôs é Eliu Quintiliano, escritor especializado em histórias infantis e que se auto intitula “Um procurador de sonhos, como todos os sonhadores que sonham acordados, procurando pelo novo mundo, dentro deles mesmos.”

O futuro do Planeta sempre foi uma fonte de inspiração para as mais variadas tipos de histórias. Existem aqueles que acreditam que anos apocalípticos estão esperando pela humanidade, enquanto que outros preferem pensar apenas que o mundo será diferente.

Veja Também:

As inovações criadas ao longo da nossa história parecem nunca ser suficientes. Afinal de contas, o homem está sempre à frente do seu tempo. E se essas histórias costumam encantar adultos, também acaba agradando muito aos pequenos, com uma imaginação muito mais fértil.

Amanda e os Nanorobôs é um livro infantil que com certeza irá fazer com que as crianças viajem no tempo, para um futuro distante onde a humanidade vai ter que conviver com suas próprias criações. Mas o que será que acontece quando um novo mundo surge da evolução dos homens e das máquinas?

_________

Livro – Amanda e os Nanorobôs de Eliu Quintiliano em PDF

Descrição do livro:
Autor: Eliú Quintiliano;
Idioma: Português;
Número de páginas: 494;
Formato: PDF
Licença: Grátis;

Este livro está disponível para download GRATUITAMENTE no portal DOMÍNIO PUBLICO e você pode conferir no link a seguir:

Aqui.