Senado oferece 191 livros para baixar grátis

Senado oferece 191 livros para baixar grátis
Senado oferece 191 livros para baixar grátis
Olá, amigos e amigas do SÓ ESCOLA.
Numerosas pessoas preferem que a sua leitura seja virtual e é por isso que os downloads de livros têm fenomenal procura e o Senado está auxiliando exatamente a leitura virtual: são mais de 190 títulos, tais como “A Campanha dos Canudos”, para que quaisquer cidadãos baixem.

Faça o download de livros gratuitos

A Ilusão Americana

Esse livro, que é de Eduardo Prado, reflete a respeito de diferentes atos americanos, ressalvando-se que essa é uma obra literária que foi criada em 1893. Uma das personalidades que já mencionaram o “A Ilusão Americana” foi o conhecido Ruy Barbosa. Os interessados poderão, acessar aqui.

 Manual bibliográfico de estudos brasileiros

Mesmo compondo a biblioteca que o Senado apresenta, o Manual bibliográfico dos estudos brasileiros é uma mídia do tipo CD-ROM. Todavia, essa foi mesmo uma obra impressa e ela traz diferentes ensaios que têm como assunto o Brasil de também a sua vida política. O Senado oferta o seu download gratuito aqui!

Código Penal dos Estados Unidos do Brasil Comentado

O código penal comentado traz aos cidadãos o entendimento de como são os julgamentos e o que é mesmo crime. Por isso, essa obra que o Senado coloca em sua biblioteca não é exclusiva para os do Direito. A edição, sendo de 2014, apresenta dois volumes e é baixada. Clique aqui!!

Consumidor: CDC e as normas correlatas

Através do Código de Defesa do Consumidor, bem como das suas normas correlatas., os brasileiros podem compreender as regras para diversas espécies de compra, assim como quais são as situações que representam razão para os comerciantes. Costumeiramente, custa R$ 12,,00 e o download que o Senado apresenta gratuito está aqui.  O CDC e suas normas correlatas trazem 116 páginas.

Estatuto de pessoa com deficiência

Com essa obra, as instituições que educam aqueles que têm deficiência ou mesmo que os contratam, além de hospitais e mais, podem conhecer o que as leis apontam com relação aos direitos. Normalmente, há R$ 3,00 para a aquisição gratuita clique aqui.

Baixar 191 livros gratuitamente

Todos os livros para os quais o Senado apresenta download gratuito são encontrados em aqui!
As obras têm as suas fotos e têm resumos, ressalvando que o Senado pode retirar esses downloads gratuitos a qualquer momento.