Mensagem para Mães – Imagens e frases para o Dia das Mães

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (CLIQUE AQUI)

Mensagem para Mães – Imagens para o Dia das Mães

O Dia das Mães, uma das datas comemorativas mais tradicionais do Brasil onde o comercio tem um de seus maiores faturamentos, afinal, é o dia da mulher mais importante de nossa vida.
 
Veja Mais:

→ Modelo de cartão para o Dia das Mães

_____________

Mensagens para o Dia das Mães

“Mãe é pilar seguro, colo de amor incondicional, sorriso e palavra que acalmam, que orientam. Para todas as mães, que na Terra representam o maravilhoso milagre da criação; que geram com o seu ventre e amam com o coração; um bom dia na data que por excelência as celebra: o Dia das Mães!”
“O amor que sinto por você é capaz de mudar o mundo, minha mãe! Não existe nome para o sentimento que me une a você. Amor é pouco para definir o que sinto pela pessoa mais importante de minha vida: você. O orgulho que tenho em você é do tamanho do mar onde todo mundo se refresca. Nunca conheci alguém tão guerreiro e tão batalhador como você. Nem em filme ou seriado. Você é a heroína de minha vida.”
“Já disse alguém certa vez em belo e inspirado verso que o coração das Mamães é muito maior que o universo! Mãe acima de tudo, acima do céu te devemos pôr. O teu nome não tem rima nem limite o teu amor.”
 
 
“Que ao dar a benção da vida, entregou a sua. Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma. Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios. Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito. Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor. E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido: Deus proteja meus filhos por toda vida. Obrigado Mãe por ser a benção divina presente em minha vida!”
 
“A melhor maneira de descrever o amor de mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer às pessoas que amamos. Ser mãe é viver em prol dos filhos e da família, é ser incondicional em seu amor, ser mãe é manifestar todos os dias uma partícula de Deus que guia e orienta os filhos na longa jornada da vida. Feliz dia das mães.” (Luis Alves)
 
“Ser mãe é ser um anjo que se libra sobre um berço dormindo! É ser anseio, é ser temeridade, é ser receio, é ser força que os males equilibra! Ser mãe é andar chorando num sorriso! Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! Ser mãe é padecer num paraíso.”(Coelho Neto)

Frases para o Dia das Mães

Mãe, obrigado por ser o meu exemplo. Obrigado pela sua força, paciência e dedicação. Obrigado por me alimentar, me criar, e me amar. Você é a melhor mãe do mundo!
Mãe não se escolhe. Mas se eu pudesse escolher, escolheria você de qualquer jeito! Te amo!
Oi mãe. Você sabe que eu não tenho muito jeito com as palavras, por isso eu roubei essa frase da internet mesmo. Tenho o maior orgulho em ser seu filho/a! Te amo!
Nunca vou conseguir te agradecer por tudo que você fez e continua fazendo por mim! Te amo de montão e quero que todo mundo saiba! Feliz Dia das Mães!

Mensagens para o Dia das Mães para Imprimir

Mensagens para o Dia das Mães para Imprimir
Criado por – www.soescola.com
Mensagens para o Dia das Mães para Imprimir
Criado por – www.soescola.com


Mensagens e Frases Curtas para o Dia das Mães

Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. 
Feliz Dia das Mães!
 
Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe.
 
Minha mãe é uma rainha. Feliz Dia das Mães!
 
Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente. Nada se compara a ouvir o coração do bebê, sonhar com seus primeiros passos e imaginar o que ele vai ser quando crescer. Por isso, desejo um feliz Dia das Mães para todas que sabem o que é amar de verdade.
 
Mãe: o amor mais bonito que existe. Um Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos.
 
Mãe, o Dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu amo você todos os dias.
 
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães!
 
Mãe, todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar… Pois eu amo te amar. Feliz Dia das Mães!
 
Mãe, todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você é. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você quero lhe desejar um feliz e lindo Dia das Mães. Te amo!
 
Que cada amanhecer seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar. Feliz Dia das Mães!
 
Mãe, você plantou em mim o amor, harmonia e paz. Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e perdoar. Agradeço a Deus por você ser minha mãe. Feliz Dia das Mães!
 
Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!
 
“O homem somente compreenderá a natureza quando entender o que é Ser Mãe. O homem somente entenderá o que é ser Mãe quando deixar de ser homem.”(Albert Einstein)
 
“Mãe, são três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito.” (Mário Quintana)
 
“Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher.” (Luis Alves)
 
“O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos Mãe.” (Luis Alves)
 
“Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, bendita sejas mãe querida que me ensinou o verdadeiro significado da vida.” 
 
“O amor de uma mãe é o combustível que faz um ser humano conseguir o impossível.” (Marion C. Garretty)
 
 “Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como um grande arquiteto ela molda, constroi e edifica o bem mais precioso, a vida!” (Luis Alves) 
 
 “O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.” (Marion C. Garretty)
 
Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe. (Abraham Lincoln)
 
(M)eu (A)njo (E)terno. Feliz Dia das Mães!
 
Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. (Paul Raynal)
____________________

Mensagens do Dia das Mães

Com você eu aprendi tudo o que sei hoje. Obrigada por tudo mamãe, você é e sempre será a melhor mãe do mundo. Te amo! Feliz Dia das Mães!
____________________
 
Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!

20 frases para usar no cartão de Dia das Mães

1. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Você é tudo para mim, mãe!
 
2. O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Feliz Dia das Mães!
 
3. Mãe você é a estrela da minha vida que faz brilhar os meus dias mais sombrios que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!
 
4. Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães!
 
5. Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você
 
6. Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence. Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida.
 
7. Mãe, és a única pessoa do mundo que sempre estás presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Obrigado por seres minha amiga incondicional!
 
8. Mãe, são três letras apenas. O Céu também tem três letras e nelas cabem o infinito. Feliz Dia das Mães!
 
9. O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Obrigado mamãe!
 
10. Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim. Feliz Dia das Mães!
 
11. Mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso. Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado. O meu mundo não é nada se você não estiver nele. Parabéns Pelo Seu Dia!
 
12. Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!
 
13. Mãe, o Dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu amo você todos os dias.
 
14. Mãe, todo o dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar… Pois eu amo te amar. Feliz Dia das Mães!
 
15. Que cada amanhecer seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar. Feliz Dia das Mães!
 
16. Mãe, todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você é. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você quero lhe desejar um feliz e lindo Dia das Mães. Te amo!
 
17. Mãe, você plantou em mim o amor, harmonia e paz. Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e perdoar. Agradeço a Deus por você ser minha mãe. Feliz Dia das Mães!
 
18. Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Parabéns pelo seu dia.
 
19. Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.
 
20. Obrigado, mãe, por me trazer ao mundo, ensinar-me tudo que é importante para nele viver e, acima de tudo, por fazer parte do meu mundo.

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (CLIQUE AQUI)