Desenhos para Colorir – Páscoa

Desenhos para Colorir - Páscoa
Desenhos para Colorir – Páscoa
A Páscoa é uma das datas mais aguardadas por todos. É nesta data tão especial para os religiosos que é comemorada a ressurreição daquele que deu a sua própria vida para morrer por nós pecadores. Jesus Cristo ressuscitou no terceiro dia depois de ser sepultado. Além da comemoração religiosa, esta data é muito marcada pelas figuras da páscoa, que são os famosos ovos de páscoa de chocolate, o coelho da páscoa, e os símbolos que são muito conhecidos principalmente pelas crianças.
Nesta data também é muito comum as pessoas procurarem na internet por imagens ou desenhos de páscoa para colorir e imprimir. Quando vai se aproximando à páscoa essa busca sobe de maneira significativa, visto que esses desenhos pode ser uma forma de diversão e aprendizado para as crianças. As figuras mais conhecidas nessa época do ano são as figuras do coelhinho da páscoa, ovos de páscoa, entre outros.

Colorir é muito divertido e ajuda no crescimento da criança, e colorir algo que nós gostamos é melhor ainda. Iremos disponibilizar vários desenhos para colorir e imprimir da Páscoa para que você se divirta ou leve a diversão para as crianças que você gosta. O coelhinho da páscoa é o bichinho responsável por trazer os ovos de páscoa para as crianças. Para a páscoa ser ainda mais divertida do que já é, que tal se você imprimir alguns desenhos do coelhinho da páscoa e colori-los?

História da Páscoa

Muito útil na hora de ensinar as criancinhas a história da páscoa, são os vídeos, que além de serem imagem para que eles possam ver, também podem ouvir com o vídeo. Confira abaixo um vídeo bem interessante, com crianças falando o significado da páscoa, a história.

Desenhos de Páscoa para Imprimir e Colorir

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14