BAIXE EM PDF – ATIVIDADES COM FORMAS GEOMÉTRICAS

ATIVIDADES COM FORMAS GEOMÉTRICAS
BAIXE EM PDF – ATIVIDADES COM FORMAS GEOMÉTRICAS

Olá amigos e amiga do SOESCOLA ! Hoje trago algumas atividades com formas geométricas, triângulo, retângulo e círculo para imprimirem e dar para seus alunos. As atividades educativas podem ser coloridas depois para que os alunos trabalhem também a coordenação motora.

Com a forma geométrica retângulo, os alunos enfeitarão um baldinho. Com a forma geométrica triângulo os alunos vão pintar um barco e recortar triângulos e colarem no lugar onde os triângulos estão desenhados. Também poderão enfeitar os chapéus de triângulo dos garotos. E com a forma geométrica círculo podem enfeitar uma máquina de goma de mascar, daquelas que as crianças veem em shoppings.

Alfabetização InfantilATIVIDADESAtividades 1º AnoAtividades 2º AnoAtividades 3º AnoAtividades 3º ao 5º AnoAtividades 4º AnoAtividades 5º AnoAtividades 6º AnoAtividades 7º AnoAtividades 8º AnoAtividades 9º Ano

Todas as Atividades podem ser baixadas em PDF diretamente para o seu computador com apenas um clique ! É muito fácil e simples e espero que vocês gostem.


Baixe agora diversas atividades de matemática com formas geométricas:

_________________________________________________________________________ …

Veja também: