BAIXE EM PDF – Fichas de Leitura para 1º ano

 fichas de leitura para 1º ano para imprimir. Todas elas podem ser baixadas em PDF com apenas um clique! Para fazer o DOWNLOAD é muito simples, é só clicar no link que eu irei disponibilizar no final dessa postagem.
Fichas de Leitura para 1º ano

Olá amigos e amigas do SOESCOLA.COM
Hoje trago ALGUMAS fichas de leitura para 1º ano para imprimir. Todas elas podem ser baixadas em PDF com apenas um clique! Para fazer o DOWNLOAD é muito simples, é só clicar no link que eu irei disponibilizar no final dessa postagem.

Mas, como sabemos que a alfabetização percorre os 3 primeiros anos das séries iniciais, também são indicadas aos alunos que tiverem dificuldades na leitura e escrita das sílabas simples e complexas.


As fichas de leitura para a alfabetização são muito importantes para o aprendizado da criança e, principalmente, dão resultado quando mandadas para casa como tarefa dos alunos e com o devido acompanhamento dos pais em casa, para que a criança leia e vá se aprofundando na alfabetização. As fichas são boas também para que a criança vá perdendo o medo de ler.

Para baixar / fazer Download / ou imprimir clique no link a seguir:

___________________________________________________
Lista de atividades prontas para imprimir em pdf
Lista de Atividades
Confira uma lista com outras atividades para baixar em PDF: