Notícias, Sem categoria

Unesp abre inscrições para isenção de taxa do vestibular de meio de ano


Unesp abre inscrições para isenção de taxa do vestibular de meio de ano


Candidatos têm até o dia 11 de abril para fazer a solicitação

A Universidade Estadual Paulista abriu, nesta segunda-feira (4), o período de pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do vestibular de meio de ano 2016. Os interessados deverão imprimir o formulário de solicitação e enviá-los para a Fundação Vunesp, juntamente com os documentos comprobatórios, conforme indicado para redução de taxa e para isenção de taxa.
Candidatos têm até o dia 11 de abril para fazer a solicitação  A Universidade Estadual Paulista abriu, nesta segunda-feira (4), o período de pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição do vestibular de meio de ano 2016. Os interessados deverão imprimir o formulário de solicitação e enviá-los para a Fundação Vunesp, juntamente com os documentos comprobatórios, conforme indicado para redução de taxa e para isenção de taxa.
Os candidatos têm até o dia 11 para fazer a solicitação. Podem pedir a isenção os estudantes com renda familiar mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio. A redução de 50% pode ser solicitada pelos matriculados no ensino médio ou cursinho, desempregados ou que recebam menos de dois salários mínimos.
O resultado será publicado no dia 27 de abril. A taxa de inscrição integral será de R$ 155. A primeira fase ocorrerá em 15 de maio, e a segunda nos dias 11 e 12 de junho.
Serão oferecidas 360 vagas em nove cursos de graduação: Agronomia, Engenharias Ambiental, Aeronáutica, Civil, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica e Mecânica. Os campi estão presentes em cinco campi no estado de São Paulo: Ilha Solteira, Registro, Sorocaba, São João da Boa Vista e Bauru.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *