Urca passa a receber pedidos de isenção para o vestibular 2016.2

Urca passa a receber pedidos de isenção para o vestibular 2016.2

Solicitações podem ser enviadas até a próxima quinta-feira (31)

Até a próxima quinta-feira (31), a Universidade Regional do Cariri (Urca), do Ceará, recebe os pedidos de isenção de taxa de seu vestibular 2016.2. Para requerer o benecífio, os interessados devem protocolar sua solicitação até as 23h50, pela internet. Depois é necessário entregar a documentação comprobatória nos postos indicados pela universidade até as 17h de 1º de abril.

>> Solicite isenção de taxa do vestibular 2016.2 da Urca
São elegíveis à isenção de taxa portadores de necessidades especiais, pessoas que tenham cursado todo o ensino médio ou o EJA em escolas públicas do Ceará e candidatos em condição de pobreza (conforme critérios da lei estadual nº 14.859). Funcionários da universidade e seus dependentes e doadores de sangue que residam no estado também podem ser contemplados. O resultado parcial será divulgado dia 15 de abril.

Conforme o cronograma divulgado pela universidade, o edital de abertura do processo seletivo estará disponível a partir de 15 de abril. Já o período de inscrições se iniciará no dia 27 do mesmo mês. Outras informações podem ser consultadas no edital de isenção de taxa do vestibular 2016.2 da Urca.
LEIA MAIS –