Início Medicina Medicina é curso mais concorrido do vestibular 2016.2 da UFU

Medicina é curso mais concorrido do vestibular 2016.2 da UFU

31
0
COMPARTILHAR

Medicina é curso mais concorrido do vestibular 2016.2 da UFU


Processo seletivo irá oferecer 1,6 mil vagas em Minas Gerais

Com cerca de 231 inscritos para cada vaga, o curso de Medicina é o mais disputado do vestibular 2016.2 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), de Minas Gerais. De acordo com os dados divulgados pela instituição na última terça-feira (29), as graduações em Direito e Odontologia aparecem na sequência, com índices de 33,95 e 30,55 candidatos/vaga, respectivamente. Os dados são referentes à ampla concorrência.

>> Confira a concorrência completa do vestibular 2016.2 da UFU
O processo seletivo acontecerá em duas fases, uma classificatória e outra eliminatória. A primeira etapa será aplicada nos próximos dias 2 e 3 e consiste em provas objetivas de conhecimentos gerais. Na segunda fase, em 23 e 24 de abril, os vestibulandos encaram avaliações discursivas e uma redação.

Os gabaritos preliminares serão liberados já na segunda-feira (3) e os definitivos, em 12 do mesmo mês. No dia 15 de abril a universidade divulgará a relação de candidatos convocados para a próxima fase. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital de abertura do concurso ou o Manual do 
LEIA MAIS :

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here