Início Notícias Uerj publica resultado final do vestibular 2016

Uerj publica resultado final do vestibular 2016

26
0
COMPARTILHAR

Matrículas serão realizadas a partir desta terça-feira (26)

Na última sexta-feira (22), a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) liberou o resultado final de seu vestibular estadual 2016. O processo seletivo foi aplicado em duas fases, em setembro e novembro do último ano. Ao todo, 5.751 pessoas foram convocadas para ingresso em mais de 60 opções de curso da universidade.

>> Confira o resultado final do vestibular estadual 2016 da Uerj
Entre esta terça (26) e quinta-feira (28), os aprovados deverão realizar a pré-matrícula na unidade acadêmica de seu curso. Para realizar o procedimento é obrigatório apresentar RG, CPF, certificado de conclusão do ensino médio e comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar. A primeira reclassificação e remanejamento está prevista para ser publicada em 6 de fevereiro.

Em 13 de setembro, a Uerj deu início a seu processo seletivo com o exame de qualificação. Na oportunidade, os candidatos responderam a questões de múltipla escolha nas áreas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. Os vestibulandos que acertaram mais de 40% dos testes foram convocados para o exame discursivo, realizado em 29 de novembro. Na avaliação correspondente a segunda fase os concorrentes produziram uma redação e encararam duas provas de disciplinas específicas.
Para mais informações sobre o vestibular estadual 2016 da Uerja, acesse o site da instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here