Unesp divulga cadernos de prova do primeiro dia da segunda fase do vestibular 2016

Confira as questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, neste domingo (13), os cadernos de prova do primeiro dia da segunda fase do vestibular 2016. As provas de Ciências Humanas (História, Geografia e Filosofia) e Ciências da Natureza (Biologia, Física, Química) e Matemática foram aplicadas hoje.
O primeiro dia teve 9,5% de abstenção. Dos 42.654 candidatos aprovados para esta etapa, cerca de 4 mil não compareceram ao local de prova. Amanhã (14), os estudantes deverão responder a 12 questões de Linguagens e Códigos (Português, Literatura, Arte e Educação Física) e fazer uma redação. Nos dois dias, o tempo máximo de prova é de 4h30, com início às 14h.
Todos os candidatos devem portar documento de identidade original com foto e caneta esferográfica azul ou preta em material transparente. Podem levar lápis preto (não é permitido usar lapiseira), apontador, borracha e régua transparente.
O exame está sendo aplicado em 31 cidades paulistas (além das 23 onde há cursos, os exames acontecerão em Americana, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André e Sorocaba) e ainda em Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG).
Resultados
A lista geral de classificação será publicada no dia 5 de fevereiro de 2016. Para os candidatos listados, haverá confirmação de interesse pela vaga nos dias 13 e 14 de fevereiro, exclusivamente pela internet. Apenas para os candidatos que confirmaram interesse, será gerada a primeira lista de chamada para matrícula no dia 16 de fevereiro. A segunda será divulgada no dia 23.