UFRR e Uerj publicam gabaritos e provas de seus vestibulares 2016 — SÓ ESCOLA
2016, Gabarito, Notícias, Sem categoria

UFRR e Uerj publicam gabaritos e provas de seus vestibulares 2016



Universidades aplicaram seus processos seletivos no último domingo (29)

Nesta segunda-feira (30), a Universidade Federal de Roraima (UFRR) e a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) publicaram os gabaritos preliminares e os cadernos de prova de seus vestibulares 2016, aplicados no último domingo (29).

  Ontem, em Boa Vista, cerca de 6 mil pessoas realizaram a primeira fase do vestibular 2016 da UFRR. Foram aplicadas 72 questões gerais e uma redação. Interessados em interpor recursos contra as respostas apresentadas no gabarito têm até 1º de dezembro para realizar o procedimento.  Na região sudeste, a Uerj promoveu o exame discursivo 2016, que corresponde à segunda fase de seu processo seletivo. Os candidatos encararam três provas discursivas: uma de Língua Portuguesa instrumental e redação, para todos os cursos, e duas provas específicas. Pedidos de revisão deverão ser protocolados entre 19 e 23 de dezembro.  Para mais informações, acesse os manuais do candidato dos vestibulares 2016 da UFRR e da Uerj.
Ontem, em Boa Vista, cerca de 6 mil pessoas realizaram a primeira fase do vestibular 2016 da UFRR. Foram aplicadas 72 questões gerais e uma redação. Interessados em interpor recursos contra as respostas apresentadas no gabarito têm até 1º de dezembro para realizar o procedimento.
Na região sudeste, a Uerj promoveu o exame discursivo 2016, que corresponde à segunda fase de seu processo seletivo. Os candidatos encararam três provas discursivas: uma de Língua Portuguesa instrumental e redação, para todos os cursos, e duas provas específicas. Pedidos de revisão deverão ser protocolados entre 19 e 23 de dezembro.
Para mais informações, acesse os manuais do candidato dos vestibulares 2016 da UFRR e da Uerj.


UFRR e Uerj publicam gabaritos e provas de seus vestibulares 2016
Qualifique está postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *