Suspeita de vazamento faz Ufam adiar vestibular 2016

Segundo reitoria, não há previsão de nova data para aplicação do exame

Uma suspeita de fraude fez a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) adiar as provas de seu processo seletivo contínuo (PSC) 2016, que seriam realizadas no último domingo (29). Segundo comunicado oficial, a suspensão do processo seletivo aconteceu “em virtude de fortes indícios de vazamento do conteúdo das provas”. O caso será investigado pela Polícia Federal.
Uma suspeita de fraude fez a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) adiar as provas de seu processo seletivo contínuo (PSC) 2016, que seriam realizadas no último domingo (29). Segundo comunicado oficial, a suspensão do processo seletivo aconteceu "em virtude de fortes indícios de vazamento do conteúdo das provas". O caso será investigado pela Polícia Federal.
Ainda não há previsão para o reagendamento do processo seletivo. “A Ufam lamenta profundamente o ocorrido, mas esclarece que a decisão tomada visa a assegurar a lisura do concurso e a igualdade de condições para todos os candidatos”, justificou a reitoria. Cerca de 67 mil pessoas realizariam as provas em todo o estado.