Ideias de Brinquedos com garrafa pet

Selecionamos nesta postagem diversas Ideias de Brinquedos com garrafa pet.

Um dos materiais mais presentes no cotidiano das pessoas é a garrafa PET que, justamente por ser tão utilizada, é uma das vilãs do meio ambiente devido a poluição. Produzidas com politereftalato de etileno, as garrafas PET são embalagens resistentes, flexíveis, baratas e com diversas aplicações, porém elas demoram décadas para se decompor.

Apenas no Brasil, são produzidas cerca de nove bilhões de garrafas PET anualmente, mas 53% delas não são reaproveitadas. Grande parte deste volume é descartado em locais impróprios, como rios e mares, o que, além de prejudicar a natureza, causa o desperdício de dinheiro e de matéria-prima para quem trabalha com reciclagem.

Por isso, hoje em dia, toda atitude para diminuir o acúmulo de lixo em nosso planeta é válida. E foi pensando nisso que selecionamos essas ideias de brinquedos feitos com garrafas pets, confira:

Ideias de Brinquedos com garrafa pet

Ideias de Brinquedos com garrafa pet

Ideias de Brinquedos com garrafa pet

Fique sempre por dentro das nossas postagens e se gostou da postagem “Ideias de Brinquedos com garrafa pet“, não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.

Curta e Compartilhe com seus amigos: @SÓ ESCOLA