Escola é invadida durante briga entre torcedores rivais e segurança atira para cima em Natal

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (13) no bairro Ponta Negra, na Zona Sul da capital. Ninguém ficou ferido.

Uma briga entre torcedores rivais acabou invadindo as dependências da Escola Estadual José Fernandes Machado, no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal, na noite de quinta-feira (13). O segurança da instituição chegou a atirar para cima a fim de conter os envolvidos.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pela direção da instituição.

Segundo o vice-diretor da escola, Cassius Araújo, o caso aconteceu por volta das 21h. As aulas já tinham acabado e alguns alunos estavam do lado de fora da instituição esperando a saída de outros colegas, para pegarem o ônibus escolar. Um dos estudantes usava a camisa de uma torcida organizada.

O segurança da escola relatou à direção da instituição que duas pessoas, em uma carro e uma moto, pararam no local e começaram uma briga com o estudante que estava com a camisa da torcida organizada.

Durante a confusão, os envolvidos correram para dentro da escola e o segurança atirou para cima para dispersar a confusão. Ninguém se feriu.

Com a situação controlada, agentes da Ronda Escolar fizeram a escolta dos ônibus escolares e do aluno envolvido até em casa.

A escola conta com aulas noturnas para cerca de 160 alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos).