Aposentado se forma em Direito aos 72 anos. “Me sinto feliz e satisfeito”

Terminar uma faculdade é o sonho de quase todas as pessoas. Receber o diploma é um momento único para todo aluno. Só que para o Wandbergh Caldas, essa conquista veio com vários gostinhos a mais.

Ele é aposentado e, aos 72 anos, acabou de realizar o sonho de se graduar em Direito pela UniNorte – Centro Universitário do Norte.

Eu tinha um sonho de me formar em Direito. Aproveitei essa oportunidade da minha aposentadoria para me dedicar a essa nova graduação em uma Instituição referência como a UniNorte. Me sinto feliz e satisfeito por ter tido êxito nessa missão”, disse Wandbergh.

Wandbergh já é formado em medicina e trabalhou como médico por mais de 40 anos. Após se aposentar, decidiu ingressar na faculdade novamente.

“Agradeço a todos que me apoiaram nessa aventura”, disse Wandbergh.

Eliza Lasmar, coordenadora do curso de Direito da UniNorte, disse que a graduação de Wandbergh é muito importante, para que possamos inserir no mercado pessoas com diferenciais.

“Durante o curso, demos a Wandbergh o mesmo apoio e estrutura que damos a todos os nossos estudantes, independente da idade, cumprindo a missão de desenvolver os potenciais de cada estudante que vem a nós em busca de uma formação de qualidade”, contou a professora.

“Tenho certeza de que o aluno hoje apresentado à sociedade como bacharel em Direito fará a diferença no mercado. Foi um grande desafio que ele conseguiu superar, e é um momento de vitória e alegria para nossa instituição”, disse Eliza.

E Wandbergh planeja continuar estudando no futuro. “Esse é apenas mais um dos meus passos na procura por saber. Continuo na estrada tentando aprender um pouco mais”, finalizou.

Vá em frente Wandbergh! Parabéns pela conquista e pela determinação!