Caixa Tem ainda apresenta problemas

No dia 03 de julho, relatamos alguns problemas reportados por trabalhadores que estavam tentando utilizar o aplicativo Caixa Tem. Na ocasião, a CAIXA reconheceu a falha e respondeu que o sistema já estaria com o funcionamento normalizado.

No sábado dia 04 e hoje domingo (05), o aplicativo ainda apresenta lentidão. Muitos usuários estão relatando nas redes sociais que não estão conseguindo acessar nem mesmo a página inicial do APP.

CAIXA Tem é o novo aplicativo da CAIXA criado para facilitar o acesso de todos os brasileiros a serviço sociais e a diversas transações bancárias. O app permite beneficiários usarem o auxílio de R$ 600 e o FGTS emergencial.

Importante lembrar que a Caixa, já tinha informado uma possível lentidão no sistema, principalmente neste inicio do mês de julho. Caixa Tem acumulou até 30/06 mais de 1 bilhão de consultas de saldo e extrato e 17,1 milhões de pagamentos de boleto.

O que fazer?

Aplicativo "Caixa Tem" continua com problemas
Aplicativo “Caixa Tem” continua com problemas

O acesso ao aplicativo tende a normalizar nos próximos dias. Uma dica bem legal para o uso da ferramenta é procurar usar em horários alternativos (na madrugada ou no inicio do dia).