Jon Bon Jovi torna-se professor de música infantil em casa

Bon Jovi aceitou convite de um professor e ministrou, na segunda-feira passada, uma aula virtual às crianças de uma escola em Palm Beach Gardens, na Flórida. Durante essa curta aula, o músico pegou seu violão para cantar uma música que falava sobre não poder ir à escola durante esses dias de quarentena. As crianças ficaram muito felizes.

Tudo começou quando Bon Jovi pediu a colaboração dos fãs para compor a música “Do What You Can”, na qual todos poderiam contribuir com suas experiências sobre como estavam vivendo a situação com a pandemia. Isso chegou a Michael Bonick, um professor nativo de Milltown, Nova Jersey e um grande fã de Bon Jovi que agora reside na Flórida. Rapidamente, ele tentou entrar em contato com o assistente do músico para lhe contar como estava sua aula durante a pandemia.

“Eles ficaram impressionados”, diz Bonick. “Coloquei uma parte do vídeo em que pedi que lhe contássemos nossas experiências, apenas para que se familiarizassem com a tarefa”, continua o professor. Depois de compartilhar as letras de cinco de seus alunos, Bon Jovi apareceu e criou melodias para acompanhar as criações dos pequenos.

Se você pode colocar seus sentimentos no papel, às vezes eles se tornam canções. Outros se tornarão histórias. Você nunca sabe onde eles podem levá-lo.“, explicou Bon Jovi às crianças atentas, que o ouviam nas telas de seus dispositivos móveis.

“Eu sabia que Bon Jovi é aquele tipo de pessoa que tem compaixão sem limites ” , disse o professor. “Imaginei que estaria interessado na paixão e entusiasmo dessas crianças . ” As crianças, de cinco e seis anos, não sabiam que a grande estrela estava prestes a aparecer em suas aulas on-line.

Por 45 minutos, Bon Jovi deu aos pequenos alguns momentos de distração e felicidade, e sem dúvida também ofez o professor muito feliz.