Dicas para comemorar o Dia das Mães em tempos de quarentena

Confira neste artigo algumas Dicas para comemorar o Dia das Mães em tempos de quarentena.

O dia das mães está chegando, um dia muito especial para todos, pois como vocês sabem … mãe, só existe um. O dia das mães é o primeiro domingo de maio, mas, na realidade, o dia das mães é realmente todos os dias. Todos os dias é importante que você mostre a sua mãe que a ama de todo o coração, porque ela lhe deu a vida e daria a dela para protegê-lo.

Este dia das mães será diferente e especial para muitas famílias. É possível que você tenha sua mãe longe de você no dia dela, mas o importante é que você a tenha e poderá comemorar com ela esse dia de mãe diferente, mas não menos especial. Aqui estão algumas maneiras especiais de celebrar o Dia das Mães em quarentena e torná-lo um dia memorável também.

Comemore o Dia das Mães em tempos de quarentena

Se, quando você está confinado, não sabe comemorar este dia porque sua mãe está longe de você, não se preocupe! Vamos dar algumas dicas que certamente ajudarão sua mãe a se sentir especial neste dia, porque ela merece!

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (CLIQUE AQUI)

Chamada de vídeo

Se sua mãe “controla” novas tecnologias ou pelo menos conhece o básico para poder responder e ver você e as crianças, é mais do que suficiente. A quarentena separada está sendo muito difícil, então levante-se neste domingo, faça com que todos em sua casa pareçam bem, notifique seus parentes mais próximos e com uma vídeo chamada em grupo, fique para ver sua mãe e tenha um aperitivo juntos como uma família!

Um vinho muito especial

No aperitivo todos juntos, você pode brindar com o mesmo vinho. Portanto, você pode acompanhar o lanche com um ótimo vinho, mas antes, envie para sua mãe o vinho que ela mais gosta, para que ela possa tirar uma cópia com você à distância.

Cozinhe para sua mãe!

Se você tiver sorte de estar com sua mãe neste dia especial, cozinhe para ela! Faça sua receita favorita para comemorar este dia com a família. Se você não é muito útil na cozinha, pode pedir a entrega da comida. Sempre seguindo todas as recomendações de distanciamento social e higiene.

Dicas para comemorar o Dia das Mães em tempos de quarentena

Filmes

Quem disse que você não pode assistir a um filme em família, mesmo que esteja separado? Ligue para sua mãe, pergunte qual filme ela quer ver com você naquela tarde, sincronize Netflix, Disney +, HBO, Movistar + ou o que você tiver e assista ao filme ao mesmo tempo! Você pode fazer pipoca e assistir juntos. Depois que o filme terminar, ligue para eles e compartilhe impressões.

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (CLIQUE AQUI)

Jogos em família … à distância!

Se sua mãe é boa em videogames, pode ser divertido jogar alguns jogos online com sua mãe. Você pode jogar videogames multiplayer para toda a família, como: Mario Kart Tour, Apalabrados, Monopólio, Just Dance Now ou UNO. Você conhece o melhor de tudo? Esses jogos podem ser baixados no Google Play e na App Store, para que todos estejam prontos para jogar em família.

Um parabéns com muito amor

Existem muitas maneiras de parabenizar sua mãe. Você pode torná-lo virtual, você pode fazê-lo no Snapchat, você pode fazê-lo com o TikTok em família, você pode fazê-lo manualmente e enviar a ele uma foto e dar a ele quando finalmente a vir … Use sua criatividade para encontrar essa maneira especial de parabenizar a surpresa de sua mãe.

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (CLIQUE AQUI)