Casal alimenta cães vadios durante quarentena. Eles estão mais abandonados do que antes.

Casal alimenta cães vadios durante quarentena. Eles estão mais abandonados do que antes – Eles andam com uma moto pela cidade e dão comida aos cães necessitados. Eles foram reconhecidos e fizeram sucesso por conta do ato de bondade com os cãezinhos!

O número de pessoas infectadas pelo Covid-19 no México atingiu 1.510 e as mortes atingiram 50 indivíduos, conforme relatado pelo Ministério da Saúde (SSA). Até 30 de abril, as atividades públicas, privadas e sociais foram canceladas para impedir a disseminação. Somente as atividades de saúde, segurança e proteção do cidadão foram mantidas.

O país está paralisado pela pandemia, como a maioria dos outros lugares do mundo, mas, embora o movimento humano tenha parado, alguns animais continuam nas ruas. Muitos animais sem teto ficam perplexos ao ver as ruas vazias, sem receber comida ou carinho dos transeuntes. Para eles também é complicado e eles geralmente são esquecidos nessas situações de estresse.

O site mexicano “Noticias en Codigo” contou a história de um jovem casal, que na noite de 31 de março, saiu alimentando vários bichinhos de rua. Nas imagens, eles são vistos com um saco plástico cheio de comida ao lado de um filhote faminto.

Casal alimenta cães vadios durante quarentena. Eles estão mais abandonados do que antes.

Conforme relatado pelo site de notícias em sua conta do Facebook, ambos chegaram de moto e o cachorro se aproximou deles imediatamente, sabendo que eles estavam ali para ajudar. Uma cena simplesmente adorável.

Casal alimenta cães vadios durante quarentena. Eles estão mais abandonados do que antes.

Além de dar-lhe croquetes para cães, a jovem aproveitou a oportunidade de acariciar o cachorro. Ele certamente precisava muito disso. Um belo gesto para aqueles seres fofos, que só precisam dar e receber amor.

O casal de jovens ganhou admiração e vários elogios nas redes sociais e a atitude é exemplo que deve servir de inspiração!

Com informações de UPSOCL e contioutra.